Maschera!! – Parte 1

Padrão

Antigamente, no tempo em que Reis e Imperadores governavam o mundo, existiam as pessoas conhecidas como os Mascheras, pessoas mascaradas que eram considerados por muitos na época, as pessoas mais fortes do mundo.

Os Mascheras realizavam os mais diversos trabalhos, desde a proteção pessoal de um Imperador até assassinatos sob encomenda, desde que o pagamento fosse bom. Como eles sempre usavam máscara ninguém sabia que eram ele de verdade, mas alguns fatos eram certos para qualquer um: Eles sempre realizavam um trabalho perfeito e tinha outro fato que todos sabiam sobre eles, os Mascheras NÃO eram amigos, as pessoas  os batizaram com um nome em comum por todos eles usarem uma máscara e possuírem poderes físicos e psicológicos sobre-humanos. Cada um deles possuía uma imagem diferente na máscara, e um atributo em especial mais desenvolvido. Porém o que mais os diferenciavam uns dos outros era certamente a personalidade. Se por um a caso, pelo menos dois deles se encontrarem de lados diferentes, por exemplo, quando um Maschera tem que proteger alguém, e outro foi ordenado para assassinar esse alguém, um duelo com consequências catastróficas VAI ocorrer, e isso nunca é bom.

E toda esse rivalidade foi o que levou os Mascheras a se extinguirem por muito tempo. A muito tempo atrás a Europa estava no auge das expedições marítimas, todos os países estavam em um tipo de corrida nos mares, uma competição por novas terra e novos domínios nas américas. Todos os países visavam conquistas para extrair novas matérias-primas para expandir a economia e derrubar os outros países. E essa competição não se limitou aos mares, essa competição na terra virou uma guerra pelo Novo Mundo. Com toda a Europa em conflito os Mascheras foram recrutados para realizar a proteção pessoal de grandes líderes, participar da formação de estratégias e liderar as linhas de frente, porem em sua grande maioria os Mascheras estavam de lados diferentes.

Durante anos e anos acorreram duelos épicos entre os Mascheras, os duelos na maioria das vezes terminava com muitas perdas dos dois lados exércitos foras dizimados pelas consequências de um duelo tão grandioso, por fim os reis perderam a confiança nos Mascheras, que mais traziam consequências no decorrer das guerras. Depois que todos os Mascheras saíram das guerras só restava apenas cinco deles, o resto morreu lutando.

Assim, os cinco restantes já não eram mais contratados por ninguém, e a ficara Europa um caos depois da guerra, então dada as circunstancias  os Mascheras restantes abandonaram as máscaras e simplesmente sumiram do mundo sem deixar rastros. Há lendas que contam que eles passaram a viver como pessoas normais, e outras afirmam que eles se mataram lutando mesmo depois da guerra por motivos fúteis.

Continua…

Por Gabriel Almeida, 15 anos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s